Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

Possível falha mecânica pode ter causado invasão de ônibus em farmácia

A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (29), na Avenida Mato Grosso, em Lucas do Rio Verde. Vídeo na matéria!

Publicado em 29/06/2022 às 17:22
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O susto foi registrado na manhã desta quarta-feira (29), em uma farmácia localizada na Avenida Mato Grosso, em Lucas do Rio Verde. Nas imagens, um ônibus aparece descendo a avenida, quando atinge o estabelecimento comercial. Com o impacto, parte da estrutura ficou danificada.

"A Guarda Civil Municipal esteve no local. O relato feito pelo motorista detalha que o mesmo deixou o ônibus, já sem passageiros, estacionado no local e foi sentar no ponto, que fica a poucos metros. Após alguns minutos, ele percebeu o ônibus se movimentando, e disse que pensou que seria outro motorista fazendo a manobra. Quando avistou o veículo desgovernado, disse que nada pode fazer pois o veículo desceu rápido demais, atingindo a farmácia. Felizmente ninguém ficou ferido, apenas danos materiais". disse o GCM Derli Lopes.

Ainda de acordo com as informações, uma perícia foi feita no local para averiguar a real causa do acidente.

"De acordo com o relato do motorista e situação registrada no local, tudo indica uma possível falha mecânica, mas que esta informação só será confirmada após o laudo da perícia". informou a GCM.


Por meio de nota oficial, a empresa Viação Lucas, responsável pelo veículo, informou que o caso está sendo apurado. 



Fonte:

Deixe seu comentário