Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

PRESO

Preso principal suspeito de ter atirado em casal de idosos em Lucas do Rio Verde

Joias foram recuperadas em Cuiabá, através de trabalho conjunto entre as Polícias das duas cidades

Publicado em 12/02/2019 às 03:24
Atualizado em

Polícia de Lucas do Rio Verde encontrou principal suspeito de ter atirado em casal de idosos esta madrugada (Foto: Reprodução)

A Polícia de Lucas do Rio Verde prendeu, na tarde de hoje (terça-feira, 12), o principal suspeito de ter invadido uma casa durante esta madrugada para roubar joias e dinheiro. Na residência mora um casal de idosos que, assustados com o barulho do ladrão arrombando a porta, levantaram-se e foram ver o que estava acontecendo.

Testemunhas relatam que o homem estava nervoso e se mostrava muito violento. Após conseguir alguns objetos, saiu da casa e atirou por três vezes para seu interior. Um dos tiros atingiu a senhora na perna e outro disparo acertou seu marido no peito. Ambos foram levados ao Hospital São Lucas para receberem socorro médico.

A prisão ocorreu cerca de 17 horas após o crime. O acusado, identificado pela Polícia como L. C. O., 22 anos, já tem passagem pela polícia pela prática de outros crimes. Agora, segundo a equipe que trabalhou no caso, o acusado passará pelo reconhecimento facial e poderá ser enquadrado pelos crimes de roubo, lesão corporal ou até mesmo tentativa de homicídio.

Ainda segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, as joias roubadas foram recuperadas em Cuiabá, no começo da tarde e já está sendo providenciada a devolução para seus verdadeiros donos.


Fonte:

Deixe seu comentário