Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SEM ORIGEM

PRF apreende cigarro suspeito de contrabando em Lucas do Rio Verde

Mercadoria de origem paraguaia era transportada no porta-malas do veículo que foi abordado durante fiscalização

Publicado em 23/06/2020 às 23:58

Mercadoria era transportada no porta malas de um veículo Vectra e foi abordado pela equipe de fiscalização da PRF na BR 163 (Foto: Divulgação PRF/MT)

Duas pessoas foram detidas e aproximadamente 7 mil carteiras de cigarros foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização na BR-163, em Lucas do Rio Verde. O produto apreendido é de origem paraguaia. 

A ação aconteceu por volta das 17h30 desta terça-feira (23). A equipe abordou o veículo Gm/Vectra Sedan EL, de cor prata e placas de Nova Mutum. O veículo era conduzido por um homem de 48 anos e tinha como passageiro um homem de 33 anos.

Na abordagem, os policiais notaram o nervosismo do condutor. Durante busca no veículo, a equipe encontrou os 6.990 maços de cigarro que estavam no porta-malas do automóvel.

Os ocupantes do veículo alegaram que adquiriram os maços de cigarro em Cuiabá e que pretendiam vendê-la.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.

É o segundo caso de apreensão de maços de cigarro suspeitos de contrabando ou descaminho. Há poucos dias, outras pessoas foram detidas pela mesma acusação. O veículo apreendido também tinha placas de Nova Mutum. Na ocasião, a detenção de dois suspeitos e apreensão de mercadorias foram feitas pela Policia Militar de Lucas do Rio Verde.

Fonte:

Deixe seu comentário