Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Em Lucas

Empresa de alarmes e cercas elétricas é investigada por participação em roubos

De acordo com as investigações, o proprietário passava informações privilegiadas para criminosos, efetuarem roubos e furtos na cidade.

Publicado em 05/02/2020 às 04:22
Atualizado em

A prisão do empresário ocorreu nesta tarde (05). Os materiais estão sendo reconhecidos pelas vítimas na delegacia. (Foto: Reprodução: PJC-LRV)

Em Lucas do Rio Verde, um empresário, dono de uma empresa no ramo de alarmes, e instalação de cercas elétricas foi preso. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito informava os comparsas, detalhes das residências, que a empresa prestava serviços, assim facilitava a ação dos criminosos.

Na tarde desta quarta-feira (05), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, localizou o suspeito, e apreendeu objetos, entre eles uma mesa de madeira, um televisor, e um revólver calibre 22.

“Após os registros de furtos na cidade, iniciamos as investigações, onde tivemos apoio da P2 da Polícia Militar. Hoje com êxito localizamos este suspeito"  disse o  investigador Wladimir Mesquita.

Ainda na delegacia, o investigador ressaltou que "o empresário informava em qual residência os assaltantes poderiam entrar, já que as câmeras de monitoramento e alarmes não funcionavam".

A polícia segue nas investigações.



Fonte:

Deixe seu comentário