Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DESAPARECIDO

Rapaz desaparece em Lucas do Rio Verde e familiares procuram por informações

Ao todo, no Brasil, 80 mil pessoas são consideradas desaparecidas. Em Mato Grosso, Segurança Pública conta até com Facebook para coletar informações.

Publicado em 09/09/2019 às 21:02
Atualizado em

Leonardo da Silva Lesseux desapareceu de sua casa, no Bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde há mais de 72 horas (Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Reprodução)

A Polícia de Lucas do Rio Verde divulgou, na manhã desta terça-feira (10), alerta sobre o desaparecimento de um rapaz que sofre de problemas mentais. Segundo a nota, o desaparecimento ocorreu há mais de 72h e seus familiares procuram por qualquer informação que leve ao seu paradeiro.

Ele se chama Leonardo da Silva Lesseux, tem 17 anos, morador do Bairro Alvorada. A Polícia de Lucas do Rio Verde pede que, se alguém encontra-lo, se dirija até a Delegacia da cidade ou ligue para os números de telefone (65) 9 9936 – 3667 ou (65) 3549-4893 para falar com Celso.

Números
A cada hora, 8 pessoas desaparecem no Brasil. Ao todo, a Segurança Pública nacional já contabiliza 80 mil desaparecidos, o que corresponde a 10% do total de boletins de ocorrência relatando desaparecimento na última década.

Em Mato Grosso, os órgãos de segurança contabilizam, atualmente, mais de 300 pessoas desaparecidas, sendo 96 crianças. O Núcleo de Desaparecidos da Polícia Civil do estado chegou a criar, em 2016, uma página no Facebook para recolher informações sobre pessoas desaparecidas.

Atualizado 13/09 às 09h20
Jovem que desapareceu em Lucas do Rio Verde é encontrado em Cuiabá

Fonte:

Deixe seu comentário