Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

1 KG DE MACONHA

Rapaz é preso com quase 1 kg de maconha em Lucas do Rio Verde

Além da droga, policiais encontraram em seu quarto 28 munições, balança de precisão e aparelhos celulares

Publicado em 22/11/2018 às 08:04

Prisão aconteceu após trabalho de inteligência conjunta da PM e da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (Foto: Oliveira Neto - Portal da Cidade)

Um jovem de 26 anos de idade, identificado como T. J. S., foi preso em flagrante pela Polícia de Lucas do Rio Verde acusado de tráfico de drogas e outros crimes. No quarto que ocupava, em uma casa no Bairro Téssele Junior, foram encontrados, na tarde de ontem (quarta-feira, 21): quase 1 kg de maconha, uma balança de precisão, dinheiro em espécie, plástico para empacotar porções da droga, 5 aparelhos celulares, além de 28 balas calibre 38, mas nenhuma arma de fogo.

O trabalho de investigação conjunta entre a PM e a Polícia Militar surgiu após o serviço de Inteligência colher informações de que o rapaz usava a casa como ponto de armazenagem e distribuição de drogas.

O proprietário do imóvel comentou com os policiais que não desconfiava das atividades criminosas do acusado e relatou que o rapaz mantém relacionamento afetivo com uma irmã sua.

Além da prática de tráfico registrada no Boletim de Ocorrência, os policiais que participaram das investigações afirmam que T. J. S. ainda será denunciado por aliciamento de menor para o crime. O menor, não identificado, é procurado pela Polícia para prestar seu depoimento sobre suas atividade e sua relação com o rapaz preso.

Fonte:

Deixe seu comentário