Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

PROCURADO

Sob liberdade condicional, homem agride irmãs e é procurado pela polícia

Acusado é usuário de drogas e usa tornozeleira eletrônica, mas aparelho está desligado

Publicado em 03/12/2018 às 08:24
Atualizado em

Acusado de agredir suas duas irmãs usa tornozeleira eletrônica, mas aparelho está desligado (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (03), um homem identificado pela Polícia Militar de Lucas do Rio Verde como M.P.A.S., 30 anos, foi denunciado por suas irmãs por ameaça e agressão.

O acusado está em liberdade condicional há aproximadamente dois meses e usa tornozeleira eletrônica. Sem ter para onde ir, foi morar com suas irmãs no Bairro Jardim Primaveras, mas desde que chegou, apresentou comportamento suspeito.

Aos policiais de plantão, as vítimas relataram de M. P. A. S., após diversos dias sem dar notícias, chegou em casa tarde, bastante alterado e apresentado sinais de estar sob efeito de drogas. Em um determinado momento, afirmam, além de agir com a brutalidade como de costume, agrediu as duas com socos e pontapés, o homem ainda as teria ameaçado-as de morte. Só se conteve quando notou que vizinhos testemunhavam as agressões do lado de fora da casa.

Após agredir e ameaçar as duas irmãs, M. P. A. S., temendo ser preso, fugiu antes que a guarnição da PM chegasse ao local.

Mais calmas, as vítimas contaram aos investigadores na Delegacia de Polícia que notaram o sumiço de diversos itens do lar, possivelmente levados pelo agressor para trocar por drogas.

Nossa equipe de reportagem conseguiu apurar que, se capturado, o homem será entregue à Justiça para que seu caso seja avaliado. Existem fortes chances de ser levado novamente para trás das grades por ter desobedecido à decisão judicial, além de somar ao seu histórico criminal a agressão física e as ameaças às duas irmãs.

Fonte:

Deixe seu comentário