Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Ação Policial

Suspeito de praticar vários furtos é preso em Lucas do Rio Verde

O suspeito que já possui várias passagens pela polícia, tentou fugir numa região de mata porém foi pego pelos policiais.

Publicado em 28/10/2019 às 03:13
Atualizado em

Suspeito de praticar vários furtos foi preso em Lucas do Rio Verde (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde, prendeu na tarde desta segunda-feira (28) um homem suspeito de praticar vários furtos em residências.

"Após os relatos das vítimas que tiveram seus pertences furtados, uma equipe formada por  policiais civis e militares trabalharam juntos nas investigações, quando na tarde de hoje (28) ele foi localizado numa região de mata próximo do antigo Condomínio Rosa. De imediato, realizamos buscas atrás do suspeito, que fugiu ao avistar a guarnição, porém com êxito ele foi localizado e detido", disse o investigador Wladimir Mesquita.

Ainda de acordo com as informações, entre as vítima, foi relatado, que o suspeito tentou abusar de uma mulher que estava tomando banho em sua residência quando o suspeito invadiu a casa para roubar.

Alguns objetos furtados, foram apreendidos  e encaminhados para a delegacia. O indivíduo possui várias passagens por furto, e praticava o crime em residências nos Bairros Jardim das Palmeiras e Veneza.

"A Polícia Civil sempre está a disposição da sociedade luverdense. Qualquer ação suspeita, orientamos para que a sociedade denuncie, esta foi mais uma ação positiva onde também houve a participação da população e a efetividade da polícia de Lucas do Rio Verde", concluiu o investigador.

Fonte:

Deixe seu comentário