Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

MAIS UM DETIDO

Suspeito preso por envolvimento em triplo homicídio seria um dos executores

Crime aconteceu na madrugada do dia 11 de dezembro. Menor apreendida durante investigações é suspeita de ser a mandante

Publicado em 22/01/2021 às 22:29

(Foto: Divulgação)

Mais um envolvido no triplo homicídio ocorrido em uma quitinete no bairro Rio Verde foi detido pela polícia em Lucas do Rio Verde. O suspeito foi detido na delegacia, quando foi ao local apurar o motivo de ter sido procurado pela polícia em sua casa. 

Ao longo da semana, a polícia informou sobre a detenção de quatro suspeitos, sendo dois menores de idade. Os outros dois maiores foram apontados como executores, assim como o que foi detido ontem. Os três teriam efetuaram os disparos que assassinaram os irmãos Alexandro dos Santos Rodrigues, 21, e Fabio dos Santos Rodrigues, 18, e Paulo Victor Pereira Macedo, 25.

“Uma equipe policial esteve na residência do suspeito, no bairro Jaime Seiti Fujii, a procura dele e foi informado pela sua irmã que ele estaria viajando. A equipe policial disse que ele precisava vir à delegacia”, informou o investigador João Cleberson, mostrando surpresa com a visita do suspeito que acabou detido. “Aproveitamos e demos cumprimento ao mandado de prisão”.

No curso das investigações, os policiais acabaram descobrindo que a menor apreendida teria sido a mandante do crime. “A informação que foi levantada é que foi a menor que provocou essa situação e reuniu esses suspeitos para executar o triplo homicídio”, informou.

Apesar do avanço nas investigações, os trabalhos prosseguem. Um sexto suspeito continua sendo procurado pela polícia, tendo sua prisão requerida junto ao Poder Judiciário.

Fonte:

Deixe seu comentário