Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Trabalho Integrado

Suspeito de furtar loja e veículo em Primaverinha é preso pela Polícia de Lucas

Morador de Lucas do Rio Verde e com mais de 28 passagens pela polícia, o jovem de apenas 20 anos é preso novamente

Publicado em 16/02/2021 às 06:36
Atualizado em

Roupas furtadas de uma loja em Primaverinha. (Foto: Portal da Cidade)

Veículo furtado pelo suspeito em Primaverinha (Foto: Portal da Cidade)

Em mais uma ação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar de Lucas do Rio Verde, grande apreensão é realizada na cidade. A prisão do principal suspeito, morador de Lucas do Rio Verde, foi registrada na tarde desta terça-feira (16).

Conforme as informações, o crime foi registrado no dia 09 de fevereiro. De acordo com as vítimas, um homem teria furtado um veículo de uma residência, localizada  no Distrito de Primaverinha, e posteriormente, teria arrombado uma loja, onde  furtou roubas e acessórios.


Policiais localizaram o veículo modelo Gol, na saída para Nova Mutum, o mesmo estava escondido por de baixo de uma lona nas proximidades da rodovia BR-163. O veículo foi utilizado pelo criminoso para transportar os objetos furtados de uma loja. Na imagem é possível observar parte do automóvel desmontado, onde suspostamente as peças já teriam sido comercializadas pelo indivíduo.

 

“Assim que tivemos conhecimento do caso, passamos a investigar o possível suspeito. Já coincidente com as mesmas características de outros crimes cometidos no município, na tarde de hoje, localizamos o suspeito em sua residência, no bairro Rio Verde, com todas as roupas e objetos furtados em Primaverinha. Mais uma vez, o trabalho investigativo do município resulta numa ação rápida, prisão de suspeito e na recuperação de objetos furtados", ressaltou o Chefe de Investigação Policial, João Cleberson.

As vítimas estiveram na delegacia para fazer o reconhecimento dos produtos furtados.

Ampla passagem criminal

O suspeito detido tem 20 anos e já possui mais de 28 passagens pela polícia.



Fonte:

Deixe seu comentário