Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Bebum

Tomou todas em posto de gasolina, ameaça ficar nu e vai parar na cadeia

Recebeu o salário e resolveu tomar umas biritas a mais.

Publicado em 06/12/2018 às 06:36

Segundo a policia, o homem contou que gosta de uma cervejinha (Foto: Foto reprodução)

Tem coisas que só a cachaça é capaz de fazer. Quando a “mardita” sobe para os neurônios, tem alguns que não conseguem se controlar e acabam fazendo besteira.

Foi o que aconteceu com o maranhense O.S.S. 33 anos de idade, natural de Bom Jardim. O homem recebeu o salário e resolveu tomar algumas no Posto América e depois de ter bebido bastante começou a se revelar.

Começou a quebrar garrafa dentro da conveniência, falando alto, gritando com os funcionários e falando palavrões. Ele perturbava todo mundo do local. Achando pouco sacou a camisa e ameaça tirar as calças. Orientado por um funcionário a vestir a camisa porque não é permitido isso no local, o homem rejeitou cumprir o solicitado.

Não suportando mais tanta baixaria os funcionários chamaram a polícia e ele para tentar aparecer um pouco mais, depois de receber orientação dos militares para se comportar, ameaçou tirar a roupa em frente à polícia e ficar nu.

Os policias acharam por bem de conduzirem o homem para a delegacia para se acalmar atrás das grades, pois lá ele pode tirar a roupa e ficar à vontade.

Fonte:

Deixe seu comentário