Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

OPERAÇÃO

Traficante atira em policiais e acaba morto em Lucas do Rio Verde

De acordo com as informações o suspeito atirou várias vezes contra a guarnição, os policiais revidaram e alvejaram o suspeito

Publicado em 14/07/2019 às 06:57

Operações noturnas da Polícia em Lucas do Rio Verde já renderam a prisão de um traficante e a morte de outro (Foto: Reprodução - Polícia Civil de Mato Grosso)

Policiais Civis e Militares, com apoio da equipe de Policiais Civis do GARRA (Grupo Armado de Resposta Rápida) de Nova Mutum realizaram na noite de ontem(13) mais uma fase da operação ‘’PROGRESSO II’’, com objetivo de combater o tráfico ilícito de drogas e demais crimes ocorrido na cidade de Lucas do Rio Verde.

Os policiais optaram por realizar a operação em locais já conhecidos, os Bairros como Tessele Júnior, Veneza , Rio Verde e Jardim das Palmeiras foram atendidos pela operação, onde várias pessoas em situações suspeitas foram abordadas.

No bairro Jardim das Palmeiras, na rua Medianeira, os policiais, no intuito de combater o tráfico de drogas, deu voz de prisão a um traficante que vendia drogas no local próximo a uma carreta, quando o mesmo efetuou disparo enquanto fugia e, na sequência, pulou para dentro do cemitério onde mais uma vez disparou contra os policiais que revidaram a injusta agressão. Diante dos fatos, os policiais levaram o suspeito para o hospital ainda com vida, todavia o traficante em questão veio a óbito depois de chegar ao hospital São Lucas.

Com o suspeito V.P.S de 20 anos, foi encontrado um revólver cal. 38 cano longo com seis munições, quantidade significativa de maconha e R$ 36,00 (trinta e seis reais).

Todas as informações contidas na matéria foram passadas pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.

Em instantes novas informações.

Fonte:

Deixe seu comentário