Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

VIOLÊNCIA

Quatro são mortos em chacina no Parque das Araras. Suspeitos são detidos pela PM

A quarta vítima agora a pouco. Grupo estava reunido em confraternização

Publicado em 28/03/2020 às 08:46
Atualizado em

Crime aconteceu por volta de 23 horas desta sexta-feira (27) em residência no Parque das Araras (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

Quatro pessoas morreram durante uma chacina ocorrida no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde. Dois homens entraram numa residência e efetuaram vários disparos contra as vítimas. Um suspeito foi detido. 

O fato aconteceu na Rua Itanhangá por volta de 23 horas. Segundo testemunhas, os dois suspeitos chegaram de motocicleta e invadiram a residência, mandando que todos ficassem deitados. Chegaram a pedir objetos pessoais das vítimas, dinheiro, chaves de veículos, mas efetuaram os disparos e fugiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Três pessoas foram encaminhadas para atendimento médico. Uma delas morreu no local. Duas não resistiram e morreram na madrugada no hospital. A quarta vítima morreu agora a pouco.

Com base em informações de testemunhas que estavam no local confraternizando com as vítimas, policiais militares fizeram a detenção de dois suspeitos. Um deles estavam no bairro Primavera 2 e o outro no Rio Verde. Com um deles foi apreendido um revólver e entorpecentes. Ambos foram reconhecidos por testemunhas.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento das vítimas.

Fonte:

Deixe seu comentário