Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FRUSTRADO

Trio invade residência e tenta roubar moradores no bairro Bandeirantes

Crime não foi consumado porque um dos assaltantes acabou efetuando disparo acidental

Publicado em 06/07/2020 às 21:35

Viatura da PM fez rondas, mas não localizou suspeitos (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

Três homens armados e encapuzados invadiram uma residência no bairro Bandeirantes, mas acabaram fugindo sem levar nenhum objeto das vítimas. O crime aconteceu na manhã de ontem (06) na Rua das Zíneas. 

De acordo com relato das vítimas, os assaltantes chegaram ao local em um veículo Duster e aproveitaram que o portão da residência estava aberto para invadir o local. O proprietário estava carregando objetos em uma camioneta quando foi surpreendido pelos assaltantes.

Já no interior do imóvel, quando os assaltantes rendiam as vítimas, ordenando que se deitassem ao chão, um dos assaltantes acabou efetuando um disparo, que não acertou nenhuma das vítimas. Assustados, os três acabaram deixando o local rapidamente.

A Polícia Militar esteve no local, fez rondas nas imediações, mas não localizou o veículo com as características descritas pelas vítimas.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil que deve usar as imagens das câmeras de vídeo monitoramento do imóvel para ajudar na identificação dos assaltantes.

Fonte:

Deixe seu comentário