Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

VALENTÃO PRESO

Valentão ameaça, tenta se passar por policial e é preso em Lucas do Rio Verde

Acusado ameaçou clientes, seguranças e até os policiais que atenderam ao chamado

Publicado em 16/03/2019 às 23:54
Atualizado em

Valentão foi preso em Lucas do Rio Verde após tentar se passar por policial civil e ameaçar de morte o cliente de uma boate (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde foi acionada por volta das 5h50min deste domingo (17) para atender a um pedido de socorro feito por seguranças de uma boate localizada na Avenida Amazonas, no centro da cidade. Segundo os denunciantes, um homem em acentuado estado de embriaguez estava criando diversos problemas dentro do estabelecimento, ameaçando outros fregueses e afirmando que mataria um dos frequentadores.

Ao ser levado para fora do recinto pelos seguranças, ele afirmou que haveria sérios problemas para os envolvidos, pois estariam cometendo abusos contra um policial civil.

Com a chegada dos agentes, o homem, identificado como G. F. M., 47 anos, mudou o discurso, mas não o tom ameaçador. Ao invés de afirmar ser policiais civil, começou a dizer que era gerente de uma grande empresa da cidade e que os Policiais Militares estariam em grandes problemas caso o prendessem.

Diante do comportamento ameaçador e do desacato configurado, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia para que seu depoimento fosse colhido e o Boletim de Ocorrência lavrado.

Fonte:

Deixe seu comentário