Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ROUBO

Vídeo ajuda Polícia Militar a prender suspeito de tentar roubar vítima em Lucas

Homem foi abordado na Avenida Mato Grosso, próximo ao quartel da PM, e conseguiu fugir do bandido quando manobrava o veículo

Publicado em 23/08/2020 às 22:28
Atualizado em

Suspeito foi detido cerca de 2 horas depois de tentar roubar homem na Avenida Mato Grosso (Foto: Portal da Cidade)

Um vídeo do sistema de monitoramento de um comércio localizado na Avenida Mato Grosso, ajudou a Polícia Militar a prender um homem que tentou cometer um roubo na tarde de sábado (22). 

O vídeo mostra a ação do criminoso que aborda a vítima e a obriga, de posse de uma faca, a vítima a retornar ao carro para deixarem o local. A vítima chega a manobrar o veículo, mas consegue fugir e abandonar o carro ainda ligado. O suspeito, assustado, sai correndo sentido centro da cidade.

As imagens permitiram aos policiais localizarem o suspeito cerca de duas horas e meia depois, já na Praça dos Migrantes. O rapaz estava sem a camiseta e o tênis. Os policiais foram informados que o calçado foi deixado com uma das pessoas que costumam ficar na praça. O calçado foi apreendido.

O suspeito foi detido, mas não informou onde deixou abandonou a faca usada para abordar a vítima, que acabou ferida superficialmente na barriga.

Fonte:

Deixe seu comentário