Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Em Lucas

21ª Zona Eleitoral vai atender em horário especial até 21 de fevereiro

O cartório vai funcionar em horário especial. A eleição suplementar acontece no dia 26 de abril.

Publicado em 13/02/2020 às 05:38
Atualizado em

21ª Zona Eleitoral alerta para horário especial (Foto: Portal da Cidade)

Os eleitores com pendências junto à Justiça Eleitoral, e que tenham intenção de votar na eleição suplementar para escolha do terceiro representante mato-grossense no Senado Federal, têm até o próximo dia 21, para procurar o Cartório Eleitoral e revisar sua situação. O cartório vai funcionar em horário especial. A eleição suplementar foi definida pelo TRE-MT para escolher o substituto para a ex-juíza Selma Arruda cassada em dezembro de 2019.

Até o dia 21, é possível fazer transferência, alistamento ou revisão eleitoral. Eleitores que não votaram e não justificaram ausência nas três últimas eleições devem comparecer ao cartório, que funciona na Avenida Paranapanema, 1818, Jardim das Palmeiras. O interessado deve levar documentos pessoais com foto, título de eleitor e um comprovante de residência recente. 

Nos dias que antecedem o prazo limite, o Cartório Eleitoral passa a funcionar em novo horário. No sábado, haverá atendimento a partir de 9 horas até às 17 horas. De segunda a sexta-feira, o Cartório passa a funcionar das 8 horas até às 18 horas. “Esse cronograma segue até o dia 21”, orienta Marcela Ramalho, chefe do Cartório da 21ª Zona Eleitoral.

Atualmente, Lucas do Rio Verde conta com 45.430 eleitores aptos a votarem na eleição suplementar que acontecerá em 26 de abril.

Manutenção preventiva leva TRE a cancelar plantão de atendimento neste sábado (15)

A assessoria de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) informou que o plantão de atendimento previsto para acontecer neste sábado (15), em todo o Estado, foi cancelado.

“Infelizmente o TRE cancelou o plantão do dia 15/04 - sábado, em razão de manutenção preventiva do TSE”, explicou Marcela Ramalho, chefe do Cartório da 21ª Zona Eleitoral.

O atendimento nos demais dias não deve ser modificado. Nos dias que antecedem o prazo limite, o Cartório Eleitoral passa a funcionar em horário diferenciado, das 8 horas até às 18 horas.

Fonte:

Deixe seu comentário