Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DE SAÍDA

Alexandre William de Andrade pede exoneração da Secretaria de Segurança

Pelas redes sociais, o advogado agradeceu a oportunidade e pediu que Deus ilumine nossos governantes

Publicado em 17/12/2018 às 04:50
Atualizado em

Por dois anos, Alexandre William de Andrade integrou o primeiro escalão da administração de Lucas do Rio Verce (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Alexandre William de Andrade, secretário de Segurança Pública e Trânsito de Lucas do Rio Verde, usou as redes sociais para comunicar que protocolou, na sexta-feira (14), seu pedido de exoneração do cargo.

Alexandre é filho de William de Andrade, um dos principais articuladores do movimento de emancipação de Lucas do Rio Verde e um dos maiores militantes pelo desenvolvimento do município.

AGRADECIMENTOS - Na nota, o secretário afirma: “Gostaria de agradecer a todos nestes dois anos que na administração municipal estive. Foi uma enorme honra poder ajudar nosso município. (...) confesso que sempre procurei fazer o melhor, respeitando a legalidade e os princípios da administração pública”.

Recentemente, ele esteve à frente do programa de reestruturação das atividades e do treinamento da Guarda Municipal, usando como referenciais as corporações de São Paulo, Rio de Janeiro e de cidades do exterior, como Nova York e Londres.

CONTRIBUIÇÃO - Em atenção exclusiva ao Portal da Cidade, Alexandre comentou: “saí porque precisava cuidar de minha vida particular, cuidar de meu escritório de advocacia. Acho que dei minha contribuição ao município neste tempo que estive à frente da Secretaria e chegou a hora de me retirar. Agradeço ao prefeito pela oportunidade de ter ajudado nossa população, há muitos projetos que estão praticamente concluídos e prontos para serem postos em execução, principalmente no que tange a Guarda Municipal”.


Fonte:

Deixe seu comentário