Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ELEIÇÕES 2020

Ao lançar pré-candidatura, Cláudio Senna diz surgir como opção ao eleitor

Evento político aconteceu neste fim de semana com as presenças do deputado federal José Medeiros e do presidente do Podemos, Niuan Ribeiro

Publicado em 13/09/2020 às 21:51

Lançamento de pré-candidatura de Claudio Jaber contou com representantes do Podemos em Mato Grosso (Foto: Portal da Cidade)

O empresário Cláudio Jaber Senna foi lançado pré-candidato a prefeito neste final de semana. O evento político que reuniu dezenas de apoiadores, aconteceu no plenário de uma instituição de ensino e contou com a presença do diretório estadual do Podemos, Niuan Ribeiro, e do deputado federal, José Medeiros. 

Durante o ato, o parlamentar do Podemos elogiou a decisão do empresário em concorrer ao pleito eleitoral de 15 de novembro próximo. José Medeiros cita que Claudio surja como boa opção ao eleitorado luverdense. Como é pré-candidato à eleição suplementar para o Senado Federal, ele ainda poderá contar com militância engajada nesse propósito. “Teremos um palanque aqui em Lucas, fortalece o partido. Temos um bom momento para o Podemos”.

O histórico político de Lucas do Rio Verde, que sempre polarizou o debate e as decisões políticas, foi lembrada pelo presidente do Podemos no Estado, Niuan Ribeiro, que é vice-prefeito de Cuiabá. Niuan assinalou que a classe política tem que apresentar outras alternativas ao eleitorado. “O Podemos vem apresentar essa alternativa”, comentou, acrescentando que a pré-candidatura lançada garante fortalecimento da democracia.

Em uma fala, Claudio falou sobre sua trajetória de vida e sua proposta para chegar até o Paço Municipal. O empresário, que tem formação em direito e foi servidor público federal, disse aguardar com expectativa a realização da convenção do partido para confirmar seu nome e assim concorrer ao pleito de novembro. “Acho que a democracia e o luverdense ganham”, observou. “Temos vistos nas eleições apenas o grupo ‘A’ e o grupo ‘B’, que na verdade são do mesmo grupo, não dá opção para o luverdense”.

Fonte:

Deixe seu comentário