Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

AGUARDANDO RESULTADO

Após sentir sintomas de Covid-19, prefeito de Lucas busca isolamento domiciliar

Luiz Binotti está recolhido em sua residência, foi medicado e aguarda o resultado do exame para definir se está ou não com a doença

Publicado em 02/07/2020 às 06:17

Binotti buscou isolamento ao perceber sintomas do Covid-19 (Foto: Portal da Cidade)

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, informou agora a pouco que está com suspeita de Covid-19. O exame foi realizado, mas ainda não houve a divulgação do resultado, se positivo ou não. 

Em vídeo postado em suas redes sociais, o gestor disse que sentiu alguns sintomas da doença e decidiu pelo isolamento, após a coleta de material para exame. Ele também vem sendo medicado.

Mesmo em casa, Binotti deve manter sua rotina de trabalho de forma remota, orientando e despachando com sua equipe por meios tecnológicos.

Além de falar sobre sua situação de saúde, o prefeito informou ainda que o Diretor de Desenvolvimento Humano, Zeca Picollo, recebeu alta após ser internado no Hospital São Lucas com o novo coronavírus.

Por outro lado, Binotti pediu orações por sua mãe, de 80 anos, que se encontra hospitalizada. Ela sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), passou por cirurgia e está em recuperação.

Fonte:

Deixe seu comentário