Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ORÇAMENTO

Audiência pública sobre LOA 2019 de Lucas do Rio Verde será dia 30 (sexta-feira)

Lei Orçamentária é importante para ordenar os investimentos do município ao longo do próximo ano

Publicado em 27/11/2018 às 04:23
Atualizado em

A Lei Orçamentária determina os investimentos feitos pelo Poder Público ao longo de todo o ano (Foto: Reprodução - Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde)

A Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde realizará, às 8h do próximo dia 30 (sexta-feira), no Plenário João Callai, a audiência pública que discutirá a Lei Orçamentária Anual do município para o exercício de 2019.

Segundo o presidente da Casa, Jiloir Pelicioli (PDT), que atendeu com exclusividade o Portal da Cidade para comentar sobre a relevância da participação popular no processo de avaliação e análise da LOA,“a participação da sociedade luverdense nesse processo é extremamente importante para que nós, vereadores, possamos avaliar e fiscalizar a aplicação dos recursos ao longo do ano. A participação do cidadão engrandece e fortalece o papel do Poder Legislativo no processo democrático de bem aplicar os recursos que são de todos nós, contribuintes. Pontos importantes como saúde, educação, segurança e assistência social, passam pelo crivo da Lei Orçamentária e só serão bem ajustados se ouvirmos nossa sociedade. Então, esperamos todos na próxima sexta-feira, às 8h da manhã, para analisarmos e discutirmos a LOA”. 

Fonte:

Deixe seu comentário