Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NOVO HORÁRIO

Câmara de Lucas do Rio Verde poderá alterar horário das sessões ordinárias

Segundo projeto de resolução, de autoria da Mesa Diretora da Casa, os vereadores passarão a se reunir todas as segundas-feiras, a partir das 08h.

Publicado em 13/10/2019 às 23:30
Atualizado em

Plenário da Câmara de Lucas do Rio Verde pode votar, na noite desta segunda-feira (14), mudança no horário das sessões deliberativas da Casa (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde encaminhará, na noite desta segunda-feira (14), para apreciação do Plenário da Casa, o Projeto de Resolução 32/2019 que altera o horário das sessões deliberativas do Legislativo Municipal. Caso aprovada a proposta, as sessões ordinárias deixarão de ocorrer nas noites de segunda-feira para ocorrerem, nos termos regimentais, todas as manhãs do primeiro dia útil da semana.

Segundo o manifesto da proposta, assinado pelos membros da Mesa Diretora, “a mudança busca dar maior agilidade ao processo legislativo, gerando maior eficiência na tramitação dos projetos elaborados na Câmara de Vereadores”.

A votação deste e de outros Projetos acontecerá na noite de hoje, a partir das 19h, no Plenário da Câmara de Lucas do Rio Verde.

Fonte:

Deixe seu comentário