Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

LEGISLATIVO

Câmara vota projeto que reajusta salários de prefeito, secretários e vereadores

Índice apresentado é de 3,3%. Reajuste é o mesmo concedido a servidores da administração pública

Publicado em 18/05/2020 às 03:48

Sessão começa às 19 horas e também é transmitida por internet (Foto: Divulgação/Ascom)

A Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde vota hoje, durante a sessão ordinária, projeto que reajusta os salários do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores. O índice é de 3,3% e representa a correção de perdas inflacionarias dos últimos 12 meses.  

Também serão votados nesta sessão projeto que reajusta os salários dos servidores da Câmara de Vereadores, que absorverá o mesmo índice (3,3%) e ainda o projeto que reajusta o vale refeição dos servidores do Legislativo.

Serão votados ainda Moções de Aplauso e a criação de comissões para analisar projetos que concedem títulos de Cidadão Honorário de Lucas do Rio Verde.

A sessão terá início às 19 horas. A orientação da Mesa Diretora é que as pessoas que forem acompanhar a sessão no plenário usem máscaras e respeitem o distanciamento social. As cadeiras do Plenário foram isoladas de forma a garantir que as pessoas fiquem a mais de 1,5 metro uma das outras. A sessão também é transmitida pelo canal da Câmara Municipal de Vereadores no YouTube.

Fonte:

Deixe seu comentário