Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ELEIÇÕES 2020

Candidaturas a prefeito devem ser definidas hoje em convenções

Pros, PSD, Cidadania e Podemos fazem convenção nesta quarta-feira, último prazo para realização de convenções

Publicado em 15/09/2020 às 21:11

Após as convenções, partidos deverão registrar as candidaturas a prefeito e vereador por agendamento no Cartório Eleitoral ou pelo sistema eletrônico disponibilizado pelo TSE (Foto: Portal da Cidade)

Os quatro partidos que lançaram pré-candidatos a prefeito em Lucas do Rio Verde vão definir hoje (16) se seguem adiante ou se aliam para concorrer ao pleito de 15 de novembro próximo. PROS, PSD, Cidadania e Podemos realizam convenções a tarde e à noite. 

O PROS, que lançou o vereador Mano da Saúde como pré-candidato, realiza a convenção na Escola Dom Bosco a partir de 17 horas.

Já o PSD, que aposta no nome do prefeito Luiz Binotti, tem convenção prevista para iniciar às 17 horas na Escola Olavo Bilac.

A partir de 13 horas está agendada a convenção do Cidadania. O encontro que define pela candidatura do ex-vice-prefeito Miguel Vaz acontecerá no plenário da Câmara Municipal.

O Podemos, que lançou a pré-candidatura do empresário Claudio Jaber, realizará sua convenção no Recanto dos Macucos. O evento inicia às 19 horas.

Em todos os encontros há preocupação com a aglomeração de pessoas e cuidados com a higienização dos convencionais em razão da pandemia de Covid-19.

Fonte:

Deixe seu comentário