Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ELEIÇÕES 2020

Coligação oficializa Elize Ferrarin de vice de Binotti

Advogada substitui Dilson Rodrigues, que renunciou à candidatura na última semana

Publicado em 05/10/2020 às 08:56

Nome de Elize foi oficializada como candidata a vice-prefeita (Foto: Divulgação)

Saiu há pouco o registro oficial de candidatura da advogada Elize Ferrarin (PP) à vice-prefeita na chapa de Luiz Binotti (PSD) que vai à reeleição. 

Por uma questão de ordem legal, o atual prefeito de Lucas do Rio Verde apresentou, na última sexta-feira, a esposa do empresário Rogério Ferrarin em substituição ao Doutor Dilson. 

“Se antes eu já era Binotti, já era do grupo, agora com a chegada da Elize sou mais ainda! Ela soma muito no projeto que Lucas do Rio Verde precisa para continuar nos trilhos da mudança”, hipotecou Dilson. 

Elize Ferrarin é advogada, mãe de 2 filhos e foi escolha do grupo político que conta com o senador Carlos Fávaro e o líder da bancada no Congresso Nacional, deputado federal Neri Geller. 

“Estamos felizes em poder contar com a experiência da Elize Ferrarin pelo belo trabalho social que ela desenvolve. É um nome forte e de peso que entra pra somar conosco nas mudanças que vamos continuar fazendo por Lucas”, declarou Luiz Binotti.

Para a candidata à vice a missão é mais uma oportunidade de continuar servindo as pessoas. “Estamos juntos pelo bem de todos, principalmente das pessoas que mais necessitam. Lucas precisa continuar avançando e estaremos firmes nesse compromisso: fazer mais e melhor”.

Fonte:

Deixe seu comentário