Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ELEIÇÕES 2020

Com críticas à gestão municipal, pré-candidatura de Miguel Vaz é lançada

Ato político contou com representantes de vários partidos nesta terça-feira (08) e do vice-governador Otaviano Pivetta

Publicado em 08/09/2020 às 21:26

Nome de Miguel Vaz é confirmado como pré-candidato à Prefeitura de Lucas do Rio Verde (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

O Cidadania lançou, na tarde desta terça-feira (08), o nome do empresário Miguel Vaz como pré-candidato à prefeitura de Lucas do Rio Verde. O vice-governador, Otaviano Pivetta, participou do ato, assim como representantes de diversos partidos. Apoiadores e pré-candidatos a vereador também acompanharam o evento político. 

Miguel Vaz passa a ser o candidato da oposição, por isso não faltaram críticas à atual gestão municipal. A demora na realização de obras e a tomada de empréstimos pelo município foram algumas relatadas pelo vice-governador e outros integrantes da Mesa Diretora.

Otaviano Pivetta, que levou consigo o plano de governo elaborado durante a campanha eleitoral de 2012, disse considerar Miguel o nome mais bem preparado para assumir o comando do município a partir de janeiro de 2021. “É um homem, não só preparado para ser um grande administrador, mas um ser humano admirável, um homem simples, tem sua história escrita aqui em Lucas do Rio Verde. Eu tenho muita confiança que Lucas do Rio Verde, sob o comando do Miguel, terá uma nova fase de desenvolvimento”, aposta Pivetta.

Nome mais citado dentro do grupo pra sair como pré-candidato a prefeito, Marino Franz comentou que existem vários nomes dentro do grupo para assumir candidatura ao Paço Municipal. Ele citou que o de Miguel Vaz foi o escolhido e terá apoio a corrida eleitoral. “Miguel representa aquilo que defendemos, que é mais correto pra Lucas do Rio Verde, pras futuras gerações”, comentou.

Com discurso rápido, Miguel Vaz disse que Lucas do Rio Verde perdeu espaço nos últimos anos e que espera colaborar com o planejamento e preparar o município para o futuro. “Teremos uma continuidade do que o grupo vinha desenvolvendo, temos um mesmo perfil, o mesmo DNA pra gente seguir, e os mesmos trilhos que foram criados e que Lucas do Rio Verde seguiu até então”, declarou.

As discussões prosseguem para definir um nome para ser o candidato a vice. Essa definição será anunciada com as convenções que deverão acontecer até o dia 16. Os partidos que fazem parte do arco de aliança estão sendo consultados e devem definir o companheiro de chapa de Miguel Vaz.

Fonte:

Deixe seu comentário