Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ELEIÇÕES 2020

Com desistência de Dilson, Binotti anuncia nova candidata vice

A advogada Elize Ferrarin foi anunciada nesta quinta-feira (01). Ela é esposa do empresário rural Rogério Ferrarin, que chegou a ser cotado para a função

Publicado em 01/10/2020 às 21:41

Elize, com o esposo Rogério Ferrarin, foi a escolha do grupo político para substituir Dilson Rodrigues (Foto: Arquivo Pessoal)

Os bastidores políticos continuam agitados nas eleições municipais 2020. A Coligação Lucas no Rumo Certo anunciou uma nova candidata à vice-prefeita. O motivo foi a renúncia/desistência do dentista Dilson Rodrigues. 

O agora ex-candidato publicou carta anunciando sua decisão. Dilson havia sido escolhido como candidato a vice em razão de problemas legais de Marisa Valcanaia.

O nome anunciado nesta quinta-feira (01) é de Elize Ferrarin. Advogada, mãe de 2 filhos, a esposa do empresário Rogério Ferrarin foi escolha do grupo político que dá sustentação ao atual prefeito. Rogério, aliás, chegou a ser cogitado para ser o candidato a vice na chapa de Binotti.

Para a candidata à vice a missão é maior e pelo bem da população de Lucas. “Estamos juntos pelo bem de todos, principalmente das pessoas que mais necessitam. Lucas precisa continuar avançando e estaremos firmes nesse compromisso: pelo melhor aos luverdenses”, disse.

Ação Judicial

Dilson Rodrigues foi alvo de uma ação judicial questionando dupla filiação partidária. Na terça-feira (29) a Coligação Coligação Gente que Faz protocolou na Justiça Eleitoral pedido de impugnação das candidaturas de Binotti e Dilson Rodrigues Coelho Filho, sob alegação que Dilson tinha dupla filiação partidária.

Além do PP (Partido Progressista), partido pelo qual se registrou para concorrer no pleito, Dilson filiou-se recentemente ao PL (Partido Liberal) ocupando a vice-presidência da agremiação.

Fonte:

Deixe seu comentário