Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CULTURA

Com nomeação de novo secretário, Administração anuncia mudança no staff

Gleidson Silva assume a Secretaria de Cultura. Também há mudança na procuradoria geral do município

Publicado em 04/05/2020 às 05:13

Gleidson assume a pasta de forma interina (Foto: Divulgação)

A administração municipal confirmou nesta segunda-feira (04) a nomeação de Gleidson Silva como novo Secretário de Cultura de Lucas do Rio Verde. Ele trabalha na Cultura desde 2017 e ocupava o cargo de coordenador. O secretário assume a pasta de forma interina e tem a missão de dar continuidade aos trabalhos que já vêm sendo realizados. 

O novo secretário comandará as atividades das oficinas culturais, da Orquestra Sinfônica Jovem de Lucas do Rio Verde, da Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, e da conclusão de obras como a implantação da Biblioteca Container, que está sendo construída no bairro Jaime Seiti Fuji.

Gleidson é cuiabano, tem 44 anos e tem uma vasta experiência em diversos segmentos da área cultural em todo o Estado de Mato Grosso.

Novo procurador

Outra mudança anunciada é na Procuradoria Geral. André Pezzini, que estava no cargo desde 2018, deixa o cargo por motivos particulares. Assume em seu lugar o advogado Heitor Marquezi que já atuou como procurador adjunto municipal e estava atuando diretamente no gabinete do prefeito.

Marquezi é formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), atuou na Justiça Federal (Fórum Ministro Pedro Lessa), esta há cinco anos na Presidência da Jovem Advocacia da OAB de Lucas do Rio Verde e é membro da comissão de Direito Administrativo da OAB/MT.

Fonte:

Deixe seu comentário