Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

EQUILÍBRIO

Cosma diz: “Serei conciliador como presidente da Câmara de Lucas do Rio Verde”

Tudo o que for para melhorar a vida das pessoas que vivem em Lucas do Rio Verde terá o meu apoio”, afirmou o presidente

Publicado em 18/01/2019 às 07:03

Dirceu Cosma exercerá Presidência da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde pela segunda vez (Foto: Reprodução - Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde)

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde, Dirceu Cosma (PV), divulgou nota à imprensa na tarde de hoje (sexta-feira,18), declarando que tomará uma postura sóbria e conciliadora em relação ao Executivo durante o seu mandato.

Em sua avaliação, algumas rusgas entre o Legislativo e a Prefeitura poderiam ter sido evitados, caso houvesse maior união entre os gestores e o que classificou como compromisso com o município. 

“O meu compromisso é com o município. Tudo o que for para melhorar a vida das pessoas que vivem em Lucas do Rio Verde terá o meu apoio (...) O desenvolvimento de Lucas do Rio Verde deve estar acima de qualquer disputa. A minha gestão será de diálogo e conciliação. Precisamos da união de todos, para que possamos vencer os desafios”, ressaltou.

Cosma é conhecido por seu perfil conciliador e preside a Casa pela segunda vez. Sua eleição para o biênio 2019/2020 foi confirmada na última sessão extraordinária, após o Judiciário autorizar, através de uma liminar, que fosse realizada uma nova eleição.

Fonte:

Deixe seu comentário