Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

TRANSIÇÃO

Equipes começam o processo para transição de cargo na Prefeitura Municipal

Primeiro encontro contou com as presenças do prefeito eleito, Miguel Vaz, e do atual ocupante do cargo, Luiz Binotti

Publicado em 19/11/2020 às 07:11

Primeiro encontro entre as equipes de transição aconteceu nesta quarta-feira (18) (Foto: Divulgação/Ascom)

Começou ontem (18), quarta-feira, o processo de transição de cargo do Executivo Municipal. O primeiro encontro entre as equipes do processo de transição foi liderado pelo prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, e o prefeito eleito do município, Miguel Vaz. A reunião foi realizada no Paço Municipal. 

O diretor de Desenvolvimento Sustentável, Zeca Picolo, será o coordenador da equipe de gestão. Ele vai atuar juntamente com o procurador do município, Heitor Marquezi, e o secretário de Finanças, Giovanni Rodrigues da Silva.

De acordo com Binotti, será uma transição tranquila e o prefeito eleito e equipe terão conhecimento máximo sobre os projetos em andamento, para que seja dada continuidade a estes, sem gerar prejuízos para a administração pública. “Faremos tudo de forma transparente, como fizemos com todos os nossos projetos e ações durante a gestão. Queremos que seja uma transição tranquila, sem dificuldade para atuação da equipe do novo gestor. Para isso, os contratos e serviços continuarão funcionando normalmente para benefício da população e à disposição para que o novo prefeito tome as decisões que convier”, afirmou.

Na equipe de transição de Miguel Vaz estão o empresário Aluízio Bassani e os advogados Valdir Miquelin e Rodrigo Cyrineu.

O período de transição vai da proclamação do resultado das urnas até a data de posse do eleito.

Fonte:

Deixe seu comentário