Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

TRÂNSITO

Escolas de Lucas do Rio Verde poderão ser beneficiadas com novas faixas

Proposta do vereador Wagner Godoy prevê que todas as instituições de ensino do município tenham faixas elevadas para acesso mais seguro de alunos

Publicado em 24/06/2019 às 02:18
Atualizado em

Proposta do vereador Wagner Godoy prevê que sejam instaladas faixas elevadas na frente de todas as instituições de ensino de Lucas do Rio Verde (Foto: Reprodução)

Os vereadores de Lucas do Rio Verde se reunirão na noite desta segunda-feira(24) para discutir diversos projetos postos em pauta.

Entre as propostas que serão avaliadas pelo Plenário, está o Projeto de Lei N.29, de 13 de junho de 2019, de autoria do vereador Dr. Wagner Godoy (SD). O PL dispõe sobre a obrigatoriedade de instalar faixas elevadas para pedestres em frente à todas as instituições de ensino, públicas ou privadas, localizadas no município de Lucas do Rio Verde.

Outros projetos também serão discutidos e aprovados durante a sessão, a população luverdense é convidada para participar e acompanhar os trabalhos dos parlamentares.

A Sessão Ordinária acontece hoje às 19:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Av. Pará 359 - Cidade Nova-Lucas do Rio Verde-MT.


Fonte:

Deixe seu comentário