Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

POLÊMICA

Frank registra BO de injúria após denúncia de Mano sobre quadrilha na Obras

Na sessão de segunda-feira (29), Mano da Saúde denunciou que havia uma quadrilha atuando na pasta e alegou que estaria tomando providências quanto ao caso

Publicado em 30/06/2020 às 22:33

Após denúncia, secretário de Obras registra Boletim de Ocorrência contra vereador em Lucas do Rio Verde (Foto: Divulgação)

O Secretário de Obras e Infraestrutura de Lucas do Rio Verde, Gerson Frank, procurou a Delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira (30) para registrar um Boletim de Ocorrências contra o vereador Jiloir Pelicioli, o Mano da Saúde. O motivo, injúria contra profissionais que atuam na pasta. Um dia antes, Mano denunciou que uma quadrilha estaria atuando na secretaria. 

“Numa infeliz fala, ele difamou a minha pessoa e os colaboradores da Secretaria de Obras. Estou indignado, não estou feliz em estar fazendo isso, mas estou indignado tendo que tomar esta atitude. Não é possível que queiram manchar a reputação de pessoas que estão trabalhando em prol do município”, reclamou.

Frank acrescentou que ele e equipe estão abertos a receber críticas pela atuação, mas que acusações como a feita durante a sessão legislativa teriam o objetivo de manchar a honra e colocar em xeque a honestidade da equipe. “Jamais vamos aceitar”, declarou.

Ao usar a tribuna na segunda-feira (29) e durante fala ao longo da sessão, Mano Pelicioli falou sobre a presença de alguns servidores na pasta e que não estariam agindo corretamente. Ele afirmou que as denúncias procedem e já estariam sendo apuradas pela Justiça.

“Acho que não tem nada regulamentado dentro da Secretaria de Obras que tenha como funcionalidade ‘banco’. Banco tem que ser banco privado, banco público e a prefeitura não tem banco público”, assinalou, sem entrar em detalhes sobre a denúncia. “Vejo como desvio de conduta, que não vai de encontro ao trabalho da Secretaria de Obras. Existe desvio de atividade, de funções, que não é prerrogativa da Secretaria de Obras. E não é mais que três ou quatro funcionários. Não estou generalizando. Esse ato já foi encaminhado para o poder da Justiça”, reforçou.

Fonte:

Deixe seu comentário