Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

05 DE AGOSTO

Live transmite ato cívico de comemoração de 32 anos de Lucas do Rio Verde

Ato aconteceu esta manhã na frente do Paço Municipal. Local recebeu máquinas e veículos adquiridos ao longo dos 3 anos e meio da gestão atual

Publicado em 04/08/2020 às 22:48

Live foi realizada no acesso ao Paço Municipal (Foto: Portal da Cidade)

Os 32 anos de Lucas do Rio Verde foram comemorados com um ato cívico em frente ao Paço Municipal na manhã desta quarta-feira (05). O local foi preparado para o ato que contou com a presença de vereadores, secretários municipais, padre André Marana, Pastor Wemerson, servidores públicos e o prefeito Luiz Binotti. 

Boa parte do estacionamento do Paço Municipal foi ocupado por máquinas pesadas, veículos de carga, ônibus escolares, veículos e motocicletas. Todos eles foram adquiridos nos 3 anos e meio da atual gestão municipal.

Ao som da Fanfarra Municipal, que entoou os Hinos do Brasil, de Mato Grosso e de Lucas do Rio Verde, foram hasteados os pavilhões nacional, estadual e municipal.

Atenta as recomendações das autoridades sanitárias durante a pandemia, foram adotados os cuidados com o distanciamento social e higienização de objetos. Apenas o padre, o pastor, a vereadora Cristiani Dias, representando a Câmara Municipal, e o prefeito Luiz Binotti, usaram a palavra, exaltando as características e qualidades de Lucas do Rio Verde e das pessoas que chegaram ao município desde a sua chegada até os dias atuais e ajudam a promover o desenvolvimento da cidade.

Ao final do ato, servidores públicos que participaram da celebração, soltaram balões verdes e brancos, ao som do ‘parabéns a você’.

A programação de 32 anos de Lucas do Rio Verde prossegue à tarde, com a realização de mais uma live, a partir de 16 horas. Uma hora depois está prevista a realização de um culto ecumênico para celebrar o 5 de agosto.

Fonte:

Deixe seu comentário