Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

QUEDA DE BRAÇO

Marqueteiro deixa campanha de Pivetta por Binotti

A noticia mexe com a politica luverdense já que Antero de Barros atuou em 2016 na campanha de Binotti e em 2018 para Pivetta e Mauro Mendes no estado

Publicado em 03/08/2020 às 03:20
Atualizado em

Antero Paes de Barros (Foto: Arquivo Pessoal)

Antero Paes de Barros jornalista, radialista e especialista em Marketing politico, anunciou no final de semana que não mais atuará na campanha do vice-governador Otaviano Pivetta que pleiteia a vaga de senador deixada pela então senadora Selma Arruda que teve o mandato cassado por abuso de poder econômico e captação ilícita de recursos durante a campanha de 2018.


Antero que atuou na campanha do atual governador Mauro Mendes tendo como vice Otaviano, alegou que não mais continuaria na campanha de Pivetta por ter recebido a confirmação que irá realizar a campanha de reeleição do prefeito de Lucas do Rio Verde Luiz Binotti.

Conforme informações, Antero desfez de forma amigável o contrato que tinha com o vice-governador, para a eleição suplementar ao Senado, marcada para 15 de novembro.

O blog do jornalista Lucio Sorge também informou que Antero já tinha um compromisso firmado desde 2017 com Binotti para a campanha desse ano.

Binotti que tem se revelado com o passar dos anos um bom estrategista politico deverá ter páreo duro no pleito, pois nos bastidores da politica de Lucas do Rio Verde da-se como certa a candidatura do ex-prefeito Marino Franz, que deixou a prefeitura com um dos maiores índices de aprovação do estado em 2012, do empresário Claudio Sena e do vereador Mano da Saúde o mais votado nas eleições municipais. 

Fonte:

Deixe seu comentário