Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

EM CAMPANHA

Mercado do Produtor é escolhido por Miguel e Janice para primeira visita

Candidato foi recepcionado por amigos e apoiadores que pedem a volta de Miguel à Prefeitura

Publicado em 27/09/2020 às 21:26

Miguel, candidato a prefeito, e Marino, coordenador de campanha, cumprimentam eleitora (Foto: Divulgação)

O candidato a prefeito de Lucas do Rio Verde pela Coligação Gente que Faz, Miguel Vaz visitou hoje (27) o Mercado do Produtor do município. Acompanhado da esposa Janice, o candidato foi recepcionado por amigos e apoiadores que defendem o mesmo discurso: a volta de Miguel à Prefeitura.

O artesão Jequerson Pinto de Oliveira (24), mora em Lucas há 7 anos e para ele não existe outro candidato que possa ser comparado ao Miguel. “Ele é o cara. Ele tem sangue luverdense. O Miguel nos representa pois é referencial de honestidade. Ele é um cara de família e que defende os nossos princípios. Quem conhece o Miguel não troca. No dia 15 de novembro eu voto 23 e ele vai ganhar, pois é o mais preparado”, declarou entusiasmado.

O padeiro Rubens Alves (49) veio de João Pessoa na Paraíba e chegou em Lucas há 10 anos como funcionário da BRF. Aqui teve a oportunidade de realizar um sonho antigo e se tornar dono do próprio negócio. Assim como Miguel, que em 1987, também chegou em Lucas para trabalhar de carteira assinada, Rubens é mais uma história de sucesso. O padeiro é Gente que Faz. “Aqui eu consegui vencer na vida. Sou padeiro, vendo os meus produtos no Mercado e sustento a minha família”, contou animado. Rubens defende a volta de Miguel para a Prefeitura e reconhece que ele é o único capaz de colocar Lucas de volta no caminho certo. “ Nós precisamos de mudança. A Segurança e a Saúde precisam melhorar. Precisa mudar para melhorar. Queremos voltar ao que era antes, por isso o meu voto é no Miguel. Miguel na cabeça 23”, afirmou.

Durante a visita, Miguel e Janice aproveitaram para fazer a feira e compraram as verduras para a salada de domingo. Como de costume, sempre que visitam o mercado o caldo de cana não pode faltar. O candidato foi muito abordado por amigos e apoiadores que fizeram questão de manifestar adesão à candidatura do 23. Umas dessas amigas é a faxineira Edna dos Reis. Ela ficou muito feliz ao encontrar o casal. “Ganhei meu domingo ao encontrar o meu prefeito aqui. O Miguel precisa voltar para a cidade andar. Lucas parou no tempo. Na época do Pivetta e do Miguel os dois trabalhavam e a cidade crescia. Eu quero isso de volta. Por isso eu voto no Miguel e não troco. É 23”, falou empolgada. 

Ao encerrar a visita, o candidato fez questão de declarar o quanto a agricultura familiar é importante e contribui para o desenvolvimento econômico de Lucas do Rio Verde. “Precisamos valorizar os pequenos produtores e buscar incentivos para que a produção tenha toda assistência e orientação técnica. O papel da gestão pública é identificar os problemas e buscar as soluções. Vamos estudar ainda a possibilidade de implantar um mini Ceasa para que a produção excedente possa ser comercializada em outras cidades da região. Queremos apoiar a agricultura familiar e fomentar a geração de emprego e renda nas pequenas propriedades”, finalizou.

Fonte:

Deixe seu comentário