Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SOB NOVA GESTÃO

Novo presidente da Câmara de Lucas do Rio Verde promete diálogo em sua gestão

Daltro Figur, Cidadania, liderou a chapa que foi eleita por unanimidade na eleição solene que marcou a posse de vereadores, do prefeito e vice-prefeito

Publicado em 01/01/2021 às 22:59

(Foto: Divulgação)

O presidente da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde, Daltro Figur, afirmou que o diálogo será uma das principais marcas de gestão biênio 2021/2022. Figur, eleito pelo Cidadania, lidera a chapa eleita por unanimidade na sessão solene que marcou a posse de vereadores, do prefeito Miguel Vaz e vice-prefeito Marcio Pandolfi ocorrida ontem (01) de manhã. 

Apesar de debutar na política, tendo concorrido a um cargo público pela primeira vez, Daltro já ocupou funções públicas ao longo de 15 anos e acredita que isso pode fazer diferença na condução do Legislativo nos próximos dois anos.

“Temos conversado bastante e esse será o nosso trabalho, será o diálogo”, ressaltou, citando acreditar que os vereadores atuarão unidos em prol do desenvolvimento de Lucas do Rio Verde. “Não temos oposição. Se tivermos oposição será contra os 85 mil luverdenses e não é isso que queremos. Vamos desenvolver um trabalho transparente, honesto em que todos sejam beneficiados, principalmente aquelas pessoas que mais precisam”, acrescentou.

Daltro Figur comentou que manterá a mesma estrutura enxuta buscando fazer economia, como foi na gestão de Dirceu Cosma, que devolveu mais de R$ 1,5 milhão à Prefeitura no dia 30/12.

Eleito pela coligação que levou Miguel Vaz à Prefeitura Municipal, Daltro prevê trabalhos em sintonia, já que a comunidade é que sofre com a falta de alinhamento entre Legislativo e Executivo Municipal. “Nós queremos uma equipe de trabalho pois todos fomos eleitos para administrar para 85 mil pessoas. Isso nós vamos fazer”, promete.

O calendário legislativo, com a realização de sessões ordinárias, inicia em fevereiro, quando serão definidas também as comissões internas do Poder Legislativo.

Fonte:

Deixe seu comentário