Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ELEIÇÕES 2020

“Precisamos construir pontes, não muros”, diz prefeito eleito Miguel Vaz

Totalização ainda está em andamento. Até as 20h30, apenas 29,27% dos votos haviam sido apurados

Publicado em 15/11/2020 às 21:48

(Foto: Portal da Cidade)

Na primeira manifestação pública após a apuração paralela feita pelo comitê Gente que Faz, que o apontou como prefeito eleito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz falou que será prefeito de todos os luverdenses, não apenas aos que votaram em sua candidatura. O pronunciamento foi feito na rotatória da prefeitura. 

“Precisamos construir pontes, não muros”, resumiu Vaz, sob aplausos de um grande número de pessoas que celebrou a conquista mesmo sem a totalização oficial da Justiça Eleitoral. Até às 20h30, apenas 29,27% dos votos haviam sido apurados. De 9.202 votos, Miguel estava com 5.282 votos, com quase 60% dos votos válidos.

Miguel reafirmou os principais pontos de campanha, como investimentos em saúde e habitação, duas das principais demandas ouvidas durante o período de campanha.

Na primeira entrevista, Miguel agradeceu o apoio popular, disse que passa a ser prefeito de todos e que a oposição é importante, por fazer parte do processo democrático. Ele adiantou que a equipe passa a fazer o planejamento para garantir que os serviços essenciais sejam mantidos.

Como o período que antecede a posse é mais curto em relação a outras eleições, a equipe de Miguel Vaz já começa a definir nomes para compor a equipe de gestão. O prefeito eleito assegurou que vai buscar uma equipe técnica e ressaltou que não assumiu compromisso com os partidos que fizeram parte da coligação Gente que Faz. “Que sejam pessoas apaixonadas pelo serviço público”, pontuou.

Miguel adiantou que já nesta segunda-feira (16) já começa a discutir ações para a área de saúde, em que ouviu mais reclamações da população.

Fonte:

Deixe seu comentário