Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CUMPRINDO AGENDA

Presidente em exercício da ALMT visita Lucas do Rio Verde

João Batista cumpre agenda política e ainda fará visita ao CDP

Publicado em 25/08/2020 às 00:42

Deputado João Batista é recepcionado na pista do aeroporto Bom Futuro (Foto: Portal da Cidade)

Presidente do diretório estadual do PROS e em exercício da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado estadual João Batista está visitando Lucas do Rio Verde nesta terça-feira (25). No aeroporto, o parlamentar foi recebido por correligionários. João Batista veio acompanhado do também deputado Faissal Kalil. 

Em conversa com a imprensa, o presidente do PROS disse que um dos objetivos da visita discutir a atuação do partido nas eleições municipais. João Batista defende candidatura própria para o Executivo Municipal. Neste sentido, há possibilidade de lançar o nome do vereador Mano Pelicioli para concorrer à Prefeitura.

“Já conhecemos a história do Mano. É uma pessoa qualificada, muito querida pela população. Não é surpresa pra nós (a pré-candidatura) e já imaginávamos que seria direcionada por alguém que já tivesse, não a qualificação, mas que seja aprovado pela população”, defendeu.

O vereador recepcionou o deputado e disse que o lançamento da pré-candidatura é resultado das discussões do partido que busca estar coeso para o pleito. Mano Pelicioli declarou ser importante deixar de lado interesses pessoais, para que o bem de Lucas do Rio Verde. “Acredito que o credenciamento para colocarmos o nosso nome a disposição veio a custa de trabalho sério. Não somos melhores que ninguém, mas construímos isso através dos tempos”, disse, acrescentando que o PROS tem seus pensamentos definidos, mas que o partido está aberto a conversações e possíveis alianças. “Sempre pensando num projeto maior que é Lucas do Rio Verde”.

Além da agenda política, João Batista também de reuniões com representantes da Polícia Penal, com visita ao Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde. O parlamentar faz parte do segmento e foi eleito defendendo bandeiras ligadas ao fortalecimento do sistema penal.

Fonte:

Deixe seu comentário