Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ELEIÇÕES 2020

PROS se articula para lançar candidatos nas eleições 2020 em Lucas do Rio Verde

Afirmando contar com grupo coeso no município, deputado estadual João Batista afirma que legenda terá candidatos nas próximas eleições.

Publicado em 21/10/2019 às 03:10
Atualizado em

Deputado estadual João Batista esteve em Lucas do Rio Verde na tarde desta segunda-feira (21) para realizar filiações e debater estratégias do PROS para as próximas eleições (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

O PROS – Partido Republicano da Ordem Social – realizou reunião na tarde desta segunda-feira (21) em Lucas do Rio Verde para definir os primeiros passos visando o fortalecimento da legenda para as eleições 2020 em Lucas do Rio Verde. A proposta, segundo seus principais quadros, é lançar candidaturas próprias na cidade e fortalecer as bases para as eleições majoritárias de 2022.

Proposta

De acordo com o deputado estadual João Batista (PROS), que concedeu entrevista exclusiva ao Portal da Cidade, “a principal meta do partido é fortalecer suas bases com nomes que tragam boas propostas e ideias consistentes para o debate. Queremos mostrar à população que é necessário tirar a política dos gabinetes e coloca-la de novo na praça pública, na mesa de jantar, nas reuniões de bairro ... que é onde o povo está. Política, por muito tempo, se tornou um fazer de poucos, de classes, de grupos de interesse, e isso exclui a maioria da população, que é justamente a parte mais interessada de todo o processo”.

Lucas do Rio Verde

Ainda segundo o parlamentar, “Lucas do Rio Verde tem uma força política regional e estadual que não pode ser desprezada. Há bons nomes aqui no município que podem contribuir muito para o desenvolvimento do município [...] é com estes nomes que iremos compor para disputarmos as eleições do ano que vem e, temos certeza, encontraremos apoio da população às nossas propostas, pois todos estão muito cansados do jeito unilateral, vertical, de cima para baixo, de se fazer política... queremos propostas plurais, efetivas [...] será isso que traremos para a campanha do ano que vem”.


Fonte:

Deixe seu comentário