Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NOVO VEREADOR

Roberto Barra assume cadeira na Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde

Em seu retorno ao Legislativo, Barra afirma que cumprirá o período buscando avaliar com equilíbrio todas as propostas que precisar votar.

Publicado em 02/09/2019 às 00:57
Atualizado em

Roberto Barra assume vaga deixada pela vereadora Cristiani Dias, que se licenciou da Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde para realizar tratamento de saúde (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Tomou posse como vereador, na manhã desta segunda-feira (02) o suplente Roberto Barra. Ele volta ao Legislativo no lugar da vereadora Criatiani Dias (PT), que pediu dispensa de suas funções legislativas por motivos de saúde.

A posse aconteceu no Gabinete do Presidente da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde e foi acompanhado por outros vereadores em exercício.

Após a solenidade de transferência de cargo, Barra disse à imprensa que se sente muito à vontade com a posse e que buscará ser jutos em cada uma das decisões que precisar tomar enquanto estiver ocupando uma das cadeiras do Plenário.

“Buscarei ser justo e equilibrado. Mesmo que eu tivesse concorrido em qualquer outra chapa, até adversária do prefeito Binotti, minha responsabilidade é com a população de Lucas do Rio Verde e com os eleitores que me deram as condições para representa-los novamente”, afirmou o vereador.

Roberto Barra ainda aproveitou o momento para avaliar as demandas mais polêmicas que tramitam no Legislativo Municipal: “há, sem dúvida, demandas polêmicas que tramitam na Casa e que precisam de uma avaliação bastante cuidadosa por parte os vereadores. Como eu disse, não estou aqui para criar problemas, mas também não votarei a favor de qualquer projeto por mera conveniência. Vamos avaliar cada proposta isoladamente, com a lucidez que o cargo exige, pelo bem do município”.


Fonte:

Deixe seu comentário