Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

RECONHECIMENTO

SEBRAE de Lucas do Rio Verde recebe moção de aplauso da Câmara de Vereadores

Proposta conjunta do presidente Dirceu Cosma e da vereadora Márcia Pelicioli foi acolhida por unanimidade pelo Plenário da Casa.

Publicado em 20/09/2019 às 03:01
Atualizado em

SEBRAE recebe moção de aplauso da Câmara de Lucas do Rio Verde por seu trabalho junto aos empreendedores do município (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde, foi aprovada pelo Plenário da Casa a moção de aplausos ao SEBRAE-MT. A proposição foi feita pela vereadora Márcia Pelicioli (PSDB) e pelo presidente do Legislativo, Dirceu Cosma (PV).

Ao Portal da Cidade, após a sessão, Cosma justificou a moção: “o SEBRAE contribui muito para o desenvolvimento econômico dos pequenos e microempresários do Brasil. Falando mais especificamente da região de Lucas do Rio Verde, o SEBRAE oferece treinamento para nossos empreendedores e, eu mesmo, já contei com o apoio dos cursos oferecidos quando abri uma pequena loja e tive dificuldades em entender toda a burocracia que envolvia a atividade. Então, acredito que a moção de aplauso é uma homenagem justa e mais do que necessária”.

Ao receber a notícia, Claudiney Aquino, gerente da agência de Lucas do Rio Verde do SEBRAE, afirmou que “é uma honra saber que o SEBRAE recebe o reconhecimento do município. Já desenvolvemos nosso serviço de apoio aos empreendedores de Mato Grosso há quase 40 anos e em Lucas do Rio Verde nos aproximamos já da primeira década de atividade, sempre procurando acompanhar o desenvolvimento do município e da região, oferecendo capacitação e orientação; vimos empresas nascerem e crescerem, ganhando mercados, inclusive internacional. Então, essa moção de aplausos coroa o nosso empenho. Muito obrigado”.


Fonte:

Deixe seu comentário