Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CALENDÁRIO

Sessão da Câmara de Lucas do Rio Verde desta semana acontece na sexta (22)

Mudança na data já constava no calendário oficial do Legislativo Municipal desde o começo do ano.

Publicado em 18/11/2019 às 07:52
Atualizado em

Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde terá sessão ordinária desta semana, excepcionalmente, na sexta-feira (22), às 08h (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

A Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde informou, através de nota na manhã desta segunda-feira (18), que a sessão ordinária desta semana ocorrerá na manhã da próxima sexta-feira. A mudança, segundo explicações da Casa, já havia sido aprovada pelos parlamentares quando foi votado o calendário oficial do Legislativo, no começo do ano.

Outra mudança acontece no horário. Diferentemente do habitual, a sessão ocorrerá pela manhã, com início marcado para às 8h. Há, inclusive, como adiantado pelo Portal da Cidade em matérias anteriores, proposta da Mesa Diretora, já sob análise do Plenário, para que as sessões ocorram regulamente no novo horário.

Por causa do clima tenso entre o Paço Municipal e o Legislativo, uma das maiores expectativas é sobre a flexibilização do embargo à votação de propostas encaminhadas pelo Gabinete do prefeito à Câmara. Na sessão passada alguns tópicos foram votados, mas o presidente da Casa, Dirceu Cosma (PV), não deu sinais sobre a manutenção da trégua.


Fonte:

Deixe seu comentário