Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ELEIÇÕES 2020

‘Sociedade clama há muitos anos por nomes diferentes’, afirma Senna

Empresário teve o nome referendado na convenção do Podemos. Candidato terá como candidato vice o ex-vereador Roberto Barra

Publicado em 17/09/2020 às 07:47
Atualizado em

Ao definir o empresário Claudio Senna como candidato a prefeito e Roberto Barra como vice, o Podemos optou por chapa pura com candidatos à majoritária e proporcional, embora tenha se coligado ao Patriota nas eleições municipais. 

Em conversa com o Portal da Cidade, Senna disse que a opção de mais candidaturas no pleito municipal vem ao encontro do desejo da comunidade.

“Sociedade luverdense durante anos clama por esses nomes diferentes dos grupos ‘A’ e ‘B’ que sempre dominaram a política de Lucas do Rio Verde”, comentou o candidato, citando que a proposta é fazer uma gestão voltada para o povo, com uma gestão pública e não política.

Sobre o candidato a vice, Senna elogiou a escolha de Barra, citando que a definição não foi apenas por coragem, mas ideologia política.

“Vejo que o nosso grupo é muito forte. O nosso grupo é Lucas do Rio Verde, nossa bandeira é Lucas do Rio Verde e o nosso sempre será Lucas do Rio Verde”, definiu.


Fonte:

Deixe seu comentário