Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Eleições 2022 em MT

"Um trabalho que não pode parar", diz Mendes ao anunciar candidatura à reeleição

Em entrevista, governador, e pré-candidato, declarou apoio ao presidente Bolsonaro, que também concorre à reeleição

Publicado em 19/07/2022 às 12:30
Atualizado em

(Foto: Reprodução Arquivo)

Na noite desta segunda-feira (18), o atual governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, anunciou sua pré-candidatura à reeleição nas Eleições 2022, o anúncio foi feito na sede do diretório estadual do União.

Conforme as informações, o vice de Mauro Mendes deve ser Otaviano Pivetta (Republicanos), mas esta informação ainda não foi confirmada. 

Em entrevista à imprensa, Mendes falou sobre os trabalhos já feitos durante sua gestão, com destaque no compromisso que teve de atualizar salários de servidores que estavam atrasados, concluir obras e  fortalecer a econômia no estado. "Fizemos o maior investimento da história em obras e ações e até mesmo reduzir impostos. Esse é um trabalho que não pode parar", disse.

Os deputados da bancada do MDB na Assembleia Legislativa de Mato Grosso manifestaram apoio à Mendes, entre eles o Deputado Max Russi.

Estiveram presentes na solenidade, a primeira dama Virginia Mendes, o deputado e presidente do MDB no Estado, Carlos Bezerra, o ex-governador Júlio Campos, o ex-senador Cidinho Santos, ex-secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (UB), o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, os deputados estaduais Romoaldo Junior (MDB), Elizeu Nascimento (PL), João Batista (PP), Paulo Araújo (PP), Eduardo Botelho (UB), Xuxu Dal Molin (PL) e Dilmar Dal Bosco (UB), os prefeitos Leonardo Bortolin (MDB), de Primavera do Leste, Adair José (MDB) e Valcir Casagrande (PL), de Sapezal; os secretários estaduais Rogério Gallo (UB), da Casa Civil, Laice Souza, da Comunicação, Maurício Munhoz, de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcelo de Oliveira, de Infraestrutura e Logística, Jefferson Neves, de Cultura, Esporte e Lazer; os vereadores por Cuiabá Michelly Figueiredo (UB) e Dilemário Alencar (PODE); o ex-prefeito Roberto França, os senadores Jayme Campos, Wellington Fagundes, Fabio Garcia e Margareth Buzetti, e demais apoiadores.

Fonte:

Deixe seu comentário