Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

PREMIAÇÃO

Vereador luverdense tem trabalho reconhecido em evento nacional

Vereador recebeu a Medalha 'Top Legislativo' da União dos Vereadores do Brasil (UVB).

Publicado em 13/02/2020 às 00:14
Atualizado em

Vereador Airton Callai durante premiação (Foto: Foto: Reprodução)

O empenho em lutar pela abertura de uma CPI pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso para apurar a conduta da concessionária de energia no Estado, Energisa, rendeu uma homenagem ao vereador Airton Callai. A Medalha Top Legislativo foi entregue nesta quarta-feira (12) pela União dos Vereadores do Brasil (UVB).

A cerimônia de premiação foi realizada durante o Encontro Nacional dos Legislativos Municipais, realizado em Brasília. Ao longo do ano serão homenageados 100 vereadores em todo o Brasil.

No ano passado, Airton Callai encampou uma campanha contra a concessionária de energia elétrica. Um abaixo-assinado percorreu o município recolhendo mais de seis mil assinaturas que reforçaram o pedido de abertura de CPI. "É muito gratificante estar entre os cem vereadores mais atuantes do Brasil. Eu compartilho esse prêmio com toda a população que acreditou na nossa batalha contra a Energisa", disse.

A UVB reúne mais de 50 mil parlamentares em todo o Brasil. A escolha da premiação acontece todos os anos e é realizada por meio do acompanhamento que a entidade faz em relação ao trabalho dos vereadores.

Fonte:

Deixe seu comentário