Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FATALIDADE

Acidente vitima motociclistas que viajavam entre Lucas e Sorriso neste domingo

Pilotos saíram de Lucas do Rio Verde e seguiam para Sorriso quando colidiram frontalmente com veículo que trafegava na direção contrária

Publicado em 25/03/2019 às 00:05
Atualizado em

Funcionários da Rota do Oeste recolheram os destroços das motocicletas e do carro envolvidos no acidente que vitimou dois motociclistas neste domingo (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Dois motociclistas, moradores de Sinop, faleceram após colidirem em um veículo com placa de Lucas do Rio Verde por volta das 8h25min da manhã deste domingo. O acidente aconteceu na curva dos eucaliptos, próximo à comunidade de Primaverinha (26km de Lucas do Rio Verde), no município de Sorriso. Segundo informações colhidas no local da batida pela reportagem do Portal da Cidade, os dois motociclistas seguiam de Lucas do Rio Verde para Sinop, onde moravam.

De acordo com os peritos da Politec e inspetores da PRF – Polícia Rodoviária Federal – presentes ao local, elementos do acidente indicam que o carro tentou ultrapassar uma carreta e não conseguiu retornar à sua pista antes de evitar o choque. As duas pessoas que estavam dentro do Chevrolet Cobalt estão bem, já os dois pilotos sofreram diversos traumatismos pelo corpo e não resistiram aos ferimentos, falecendo no local do choque. Um terceiro motociclista que acompanhava a dupla foi levado às pressas para o Hospital São Lucas e informações preliminares indicam que seu estado de saúde é delicado.

Os motociclistas se chamavam Cristiano e Leandro. Parentes de Leandro Diel que foram ao local do fato disseram à nossa reportagem que ele era empresário e deixa, além da esposa viúva, um casal de filhos: um menino com 12 anos e uma menina com apenas 1 ano de idade.

ENGARRAFAMENTO - Com o acidente, um engarrafamento de aproximadamente 10km se formou em ambos os sentidos da via e o trânsito somente foi liberado para tráfego normal por volta das 13h45min da tarde, 5 horas após o choque.

Os agentes da Politec informaram ao Portal da Cidade que os corpos de Cristiano e Leandro foram encaminhados ao IML – Instituto Médico Legal – de Sorriso e, após os exames periciais necessários que ajudarão a elucidar melhor o acontecimento, serão liberados para que seus parentes possam realizar o velório das duas vítimas.

A equipe de jornalismo do Portal da Cidade externa seus votos de pesar e condolências às famílias dos falecidos.

Fonte:

Deixe seu comentário