Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

VIOLÊNCIA SEXUAL

Acusado de abusar de enteada em Sorriso é preso em Lucas do Rio Verde

Vítima tem 8 anos. Crime aconteceu há cerca de três meses e desde então o suspeito mudou-se para Lucas do Rio Verde onde tem parentes

Publicado em 03/07/2020 às 21:30

Suspeito foi detido por policiais civis no Parque das Araras (Foto: Portal da Cidade)

Acusado de violentar a própria enteada de 8 anos em Sorriso, um homem de 29 anos acabou preso em Lucas do Rio Verde ontem à tarde. A detenção foi feita em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Sorriso. 

O crime aconteceu a cerca de três meses. Desde então, a Polícia Civil de Sorriso apurou informações sobre o acusado e descobriu que ele poderia estar morando em Lucas do Rio Verde.

Com o mandado de prisão em mãos e informações repassadas pela polícia sorrisense, os policiais de Lucas do Rio Verde passaram a investigar o paradeiro do suspeito e descobriram que ele estava residindo no Parque das Araras.

Ontem (03), no início da tarde, policiais civis foram até o imóvel e fizeram sua detenção. Surpreso com a ação, o acusado não esboçou reação.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde e está à disposição para ser recambiado para Sorriso, local onde crime está sendo apurado.

Fonte:

Deixe seu comentário