Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

dia do médico

Amigos do Rural parabenizam Draª Ataíse Rigo pelo trabalho nos PSF's Rurais

Neste Dia do Médico (18), moradores das comunidades de Groslândia, Itambiquara e São Cristóvão, tornam público o reconhecimento à médica e sua equipe.

Publicado em 18/10/2019 às 02:11
Atualizado em

Draª Ataíse Rigo (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (18), é comemorado o Dia do Médico. Em virtude da data, moradores das comunidades de Groslândia, Itambiquara e São Cristóvão entraram em contato com o Portal da Cidade a fim de tornar público o reconhecimento e admiração à Draª Ataíse Rigo e sua equipe.

Segue abaixo, na íntegra, a carta de agradecimento:

Em nome dos moradores das comunidades de Groslândia, Itambiquara e São Cristóvão, queremos tornar público e agradecer a Drª Ataíse Rigo e sua equipe, pelo excepcional serviços e atendimentos, nos três PSFs Rurais, é notável a dedicação da Drª Ataíse, que não mede esforços para cuidar de seus pacientes. Responsável pelo acompanhamento das famílias, com ações de promoção da saúde, prevenção, recuperação, reabilitação, e na manutenção da saúde nestas comunidades.

Certo, que elogiar publicamente alguém ou a condutas não é uma prática comum em nossa sociedade, principalmente quando o assunto é saúde pública, as comunidades rurais de Lucas têm uma ótima médica, atenciosa, caridosa, carismática, eficiente, ética, respeitosa humana, comprometida com trabalho, tem amor por seus pacientes.

A equipe liderada pela Drª Ataíse é a representação de um sus que dá certo, temos a melhor médica do brasil, seus serviços são indispensáveis nestas comunidades e na saúde de lucas.

Recebam todos, em especial Drª Ataíse Rigo e sua equipe, nossa GRATIDÃO e muitos APLAUSOS. Que este simples, porém SINCERO, RECONHECIMENTO E ELOGIOS, sirvam de incentivos, animo e encorajamento diário, no atendimento da população de Lucas do Rio Verde - MT, que tanto necessitam deste nobre serviço da saúde.

Atenciosamente Amigos do Rural.


Fonte:

Deixe seu comentário