Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

tragédia

Avô e neto desaparecem nas águas do Arinos

As vitimas de Tapurah passariam o domingo dias dos pais, com a família em Juara

Publicado em 09/08/2020 às 08:57

Rio Arinos (Foto: Nortão noticias)

Uma tragédia nesse domingo as 09 horas da manhã tirou a alegria de uma família de Tapurah que se programava para curtir o dia dos pais no município de Juara.

Conforme informações a família e amigos que estavam no Rio Arinos numa embarcação iriam passar o domingo juntos em uma ilha quando José Carlos de Souza, popularmente conhecido como Zé do Avião, pilotava o barco levando consigo o seu bisneto de apenas 03 anos de idade, quando a embarcação chocou-se contra uma pedra e os dois caíram nas águas do rio.

Bombeiros que encontram-se em Juara numa ação de prevenção e combate a incêndios compareceram no local para realizar o trabalho orientativo aos familiares que estavam em desespero. Para as buscas foi solicitada uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, especializada em resgate de pessoas nas águas.

José Carlos Souza (Zé do Avião) natural de Maringá, tinha 65 anos e era bastante conhecido em Tapurah e região por prestar serviços de aviação agrícola. Amigos do seu Zé lamentaram profundamente a tragédia que vitimou também seu neto carinhosamente chamado de Zezinho


Fonte:

Deixe seu comentário