Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

fatalidade

Colisão envolvendo ônibus escolar deixa dois mortos na BR-163

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Policia Civil, o Corpo de Bombeiros levou mais de uma hora para conseguir retirar os corpos das ferragens.

Publicado em 08/08/2018 às 08:34
Atualizado em

Acidente aconteceu na noite de ontem (07) (Foto: Reprodução)

Por volta das 19h desta quarta-feira (07), aconteceu um acidente gravíssimo entre um ônibus escolar, placa KOU 8408, e um VW Saveiro, placa JYV 3248. O acidente ocorreu na BR-163, km 842, que faz parte do perímetro urbano do município de Sinop/MT.  

Na colisão os dois ocupantes do Saveiro perderam a vida. José Nilson Santos da Rocha, 45 anos de idade, e Mariza Oliveira da Silva, 40 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Policia Civil de Sinop, o Corpo de Bombeiros levou mais de uma hora para conseguir retirar os corpos das ferragens. 

O ônibus, responsável por transportar os estudantes do município de Itaúba (120 Km de Sinop) à faculdade em Sinop, sofreu danos materiais e todos os 28 estudantes saíram ilesos do acidente. 

O motorista, Avercino Inácio de melo Neto, de 46 anos, relatou à polícia que o Saveiro invadiu a preferencial e ele não conseguiu frear a tempo de evitar o impacto.

Informações da Politec dão conta de que os veículos realmente colidiram na pista de preferencial do ônibus.

A policia Federal esteve no local fazendo um Boletim de Ocorrência do acidente e o caso será apurado detalhadamente pela Polícia Civil de Sinop. 


Fonte:

Deixe seu comentário